Filters : "COTIDIANO ESCOLAR" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, POÉTICA, POÉTICAS VISUAIS, COTIDIANO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandra Brito da. UNI(r)VERSOS: a potência da poética pessoal no espaço da escola pública a partir da poética de Elida Tessler. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/946e9387-47a0-40f1-92e9-0dda0188fc43/003010676.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, S. B. da. (2020). UNI(r)VERSOS: a potência da poética pessoal no espaço da escola pública a partir da poética de Elida Tessler (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/946e9387-47a0-40f1-92e9-0dda0188fc43/003010676.pdf
    • NLM

      Silva SB da. UNI(r)VERSOS: a potência da poética pessoal no espaço da escola pública a partir da poética de Elida Tessler [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/946e9387-47a0-40f1-92e9-0dda0188fc43/003010676.pdf
    • Vancouver

      Silva SB da. UNI(r)VERSOS: a potência da poética pessoal no espaço da escola pública a partir da poética de Elida Tessler [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/946e9387-47a0-40f1-92e9-0dda0188fc43/003010676.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Thayane Scarpelli. Não apenas vê, enxerga: observando o processo criador da criança através da fotografia. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d299292c-2dc2-4a3b-96ab-3a83c207cc98/003010684.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Nunes, T. S. (2020). Não apenas vê, enxerga: observando o processo criador da criança através da fotografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d299292c-2dc2-4a3b-96ab-3a83c207cc98/003010684.pdf
    • NLM

      Nunes TS. Não apenas vê, enxerga: observando o processo criador da criança através da fotografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d299292c-2dc2-4a3b-96ab-3a83c207cc98/003010684.pdf
    • Vancouver

      Nunes TS. Não apenas vê, enxerga: observando o processo criador da criança através da fotografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d299292c-2dc2-4a3b-96ab-3a83c207cc98/003010684.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIBERDADE DE ENSINO, CURRÍCULO, COTIDIANO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANIEL, Guilherme Bastos. Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d160b4d5-014f-4a26-89e3-4db836e61ebb/2020_GuilhermeBastosDaniel_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Daniel, G. B. (2020). Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d160b4d5-014f-4a26-89e3-4db836e61ebb/2020_GuilhermeBastosDaniel_TGI.pdf
    • NLM

      Daniel GB. Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d160b4d5-014f-4a26-89e3-4db836e61ebb/2020_GuilhermeBastosDaniel_TGI.pdf
    • Vancouver

      Daniel GB. Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d160b4d5-014f-4a26-89e3-4db836e61ebb/2020_GuilhermeBastosDaniel_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DOCUMENTAÇÃO FOTOGRÁFICA, FOTOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO, COTIDIANO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Juliane Domiciano da. Imagem de infância: o olhar sensível do professor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b50125c-8f84-4725-8aec-732354c88731/003010376.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Motta, J. D. da. (2020). Imagem de infância: o olhar sensível do professor (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b50125c-8f84-4725-8aec-732354c88731/003010376.pdf
    • NLM

      Motta JD da. Imagem de infância: o olhar sensível do professor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b50125c-8f84-4725-8aec-732354c88731/003010376.pdf
    • Vancouver

      Motta JD da. Imagem de infância: o olhar sensível do professor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b50125c-8f84-4725-8aec-732354c88731/003010376.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO POPULAR, COTIDIANO ESCOLAR, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUCEK, Fernanda Evelyn. Sobre fazer geografia: universidade, cidade e experiência na produção de conhecimento geográfico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe49e741-c3bd-4304-89c2-17cb978692eb/2019_FernandaEvelynSoucek.TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Soucek, F. E. (2019). Sobre fazer geografia: universidade, cidade e experiência na produção de conhecimento geográfico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe49e741-c3bd-4304-89c2-17cb978692eb/2019_FernandaEvelynSoucek.TGI.pdf
    • NLM

      Soucek FE. Sobre fazer geografia: universidade, cidade e experiência na produção de conhecimento geográfico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe49e741-c3bd-4304-89c2-17cb978692eb/2019_FernandaEvelynSoucek.TGI.pdf
    • Vancouver

      Soucek FE. Sobre fazer geografia: universidade, cidade e experiência na produção de conhecimento geográfico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe49e741-c3bd-4304-89c2-17cb978692eb/2019_FernandaEvelynSoucek.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, COTIDIANO ESCOLAR, GEOGRAFIA, RESISTÊNCIA, LUGAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARNETANI, Letícia. Relação escola-lugar: as práticas socioespaciais cotidianas que vão além dos muros da escola. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2084c337-b5bc-4293-970e-3d7cb0a1a9ad/2018_LeticiaFarnetani_TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Farnetani, L. (2018). Relação escola-lugar: as práticas socioespaciais cotidianas que vão além dos muros da escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2084c337-b5bc-4293-970e-3d7cb0a1a9ad/2018_LeticiaFarnetani_TGI.pdf
    • NLM

      Farnetani L. Relação escola-lugar: as práticas socioespaciais cotidianas que vão além dos muros da escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2084c337-b5bc-4293-970e-3d7cb0a1a9ad/2018_LeticiaFarnetani_TGI.pdf
    • Vancouver

      Farnetani L. Relação escola-lugar: as práticas socioespaciais cotidianas que vão além dos muros da escola [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2084c337-b5bc-4293-970e-3d7cb0a1a9ad/2018_LeticiaFarnetani_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, COTIDIANO ESCOLAR, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Maria Rita Pires do Rio e Souza. A degradação da sociabilidade e a formação cidadã entre crianças e jovens: Bairro Jardim Recanto Suave e o Projeto Âncora, um estudo de caso. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/798d9e87-2f59-4a40-b905-896896e1b6f4/2019_MariaRitaPiresDoRioESouzaOliveira.TGI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. R. P. do R. e S. (2018). A degradação da sociabilidade e a formação cidadã entre crianças e jovens: Bairro Jardim Recanto Suave e o Projeto Âncora, um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/798d9e87-2f59-4a40-b905-896896e1b6f4/2019_MariaRitaPiresDoRioESouzaOliveira.TGI.pdf
    • NLM

      Oliveira MRP do R e S. A degradação da sociabilidade e a formação cidadã entre crianças e jovens: Bairro Jardim Recanto Suave e o Projeto Âncora, um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/798d9e87-2f59-4a40-b905-896896e1b6f4/2019_MariaRitaPiresDoRioESouzaOliveira.TGI.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MRP do R e S. A degradação da sociabilidade e a formação cidadã entre crianças e jovens: Bairro Jardim Recanto Suave e o Projeto Âncora, um estudo de caso [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/798d9e87-2f59-4a40-b905-896896e1b6f4/2019_MariaRitaPiresDoRioESouzaOliveira.TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024